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ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR?

  • Caso você tenha esquecido sua senha é bem simples recuperar!

  • Basta ir até a nossa página de login,  inserir o seu e-mail e clicar em Esqueci minha senha. Aguarde alguns instantes que enviaremos uma nova senha para seu e-mail.

 

ENTREGA E RASTREAMENTO DE PEDIDOS

  • As entregas da loja online Run More são realizadas através dos Correios.

  • O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e em dias uteis. 

  • Quando sua mercadoria for enviada, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio. Para acompanhar o seu pedido, basta clicar neste link  e inserir o código enviado.

  • Alertamos que em casos de feriados regionais e/ou nacionais, os prazos de entrega podem sofrer alterações sem avisos prévios.

  • Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.

     
REALIZEI O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO, E AGORA?

  • O prazo de aprovação do seu pagamento pode levar até 48h. 

  • Após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, seu pedido será enviado em até 72 horas úteis e você poderá acompanhar o status do seu pedido por e-mail.

 

RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO, O QUE FAÇO?

  • Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da loja online Run More com brevidade para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca dos produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço. Deve-se respeitar a Política de Trocas e Devoluções descritas no menu Ajuda e suporte, deste site.

 

O PRODUTO QUE COMPREI NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL

  • Caso ocorra, por algum motivo, a indisponibilidade do produto já adquirido, nossa equipe entrará em contato com você e o valor da compra será ressarcido através de estorno do cartão de crédito, ou então em depósito bancário em nome do titular da compra.