Aguarde ...

ROLAMOÇA completa 25 anos


Empresa de moda fitness celebra sua trajetória de 25 anos e planeja um futuro de mais inovação e sustentabilidade para a marca!

Foi em 21 de maio de 1996 que a ROLAMOÇA abriu as portas em um quarto de apartamento, onde os fundadores, Lia e Alexandre Dullius, produziam e vendiam. "O salto foi grande e inesperado" diz Lia, orgulhosa da empresa que hoje ocupa 9.000m² e conta com uma equipe de 120 colaboradores, além da filha Ana, que cresceu vendo a evolução do empreendimento familiar.

A marca se solidificou através de objetivos traçados com firmeza, ousadia e parcerias consistentes. Há uma semana a ROLAMOÇA comemorava o aniversário de 17 anos da Loja, que hoje é Franquia, em Gramado-RS e em dezembro a Franquia de Itapama-SC completará seus 16 anos de história. Não parando por aí, a Loja Conceito da marca em Lajeado-RS é um presente para a comunidade que acompanhou essa trajetória.

Fruto de muito trabalho, Alexandre conta:  "Nesse momento, entendemos que nossa filosofia fala tão alto, que norteia todas as ações que realizamos por aqui". Missão, visão e, principalmente, valores pautam projetos grandiosos da ROLAMOÇA e ressaltam seu foco na sustentabilidade social e ambiental. São destaque na indústria: a usina fotovoltaica, o tratamento das águas residuais, a geração de biogás, a horta aquapônica, o trabalho de conscientização da equipe interna e a coleção de roupas eco-friendly.

No presente ano, a ROLAMOÇA lançou seu novo símbolo RM. Leve e moderno, ele veio para marcar uma nova era: "Ele representa o movimento de uma empresa dinâmica e com os olhos no futuro" explica Ana, que também antecipou duas grandes novidades que já poderemos acompanhar em 2021: o lançamento da linha beachwear, chamada Aqua, e a nova Loja Online.

"Cada peça feita pela ROLAMOÇA reflete uma trajetória de 25 anos de amor e dedicação! Estamos felizes e convidamos você para comemorar com a gente" é o recado dos gestores, que junto de uma equipe engajada e criativa, colocam muita energia para oferecer o melhor aos seus clientes presentes em mais de 10 países.